domingo, 21 de março de 2010

FELIZ PIZZA NOVA!!!

"Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade."
Carlos Drummond de Andrade

Mais um ano que acabou e começa em pizza!!! Isso poderia ser uma forma de se referir à bagunça e negociatas no mundo da política. Mas você tem a pizza que todos querem: aquela que reúne, confraterniza e proporciona sabores e cores vibrantes aos famintos degustadores de seus caprichos gastronômicos.

Para sua vida eu desejo que todos os dias encontre novos sabores no amor, na fé e na esperança. Mantenha-se fresca e tenra nos seus princípios. Não deixe de colocar uma pitada a mais de pimenta quando é necessário acalorar-se ou seletas de vegetais quando algo mais leve for preciso.

A vida é uma pizza!! Nela encontramos fatias de tamanhos diferentes e sentimentos específicos. Reavalie o tamanho da sua fome para cada sentimento. Para cada emoção que você queira viver nesse novo ciclo, coloque uma fatia do tamanho do seu desejo.

Vai ser estranha!!! Sem padrões de métrica e com muitos pedaços que a dúvida não nos permite prever. Mas será tua! Saborosa, fascinante aos olhos e com carinho de mãe em noites frias.

Beijos Maninha!!!
Feliz Pizza Nova!