sexta-feira, 22 de outubro de 2010

To "Bullying" or Not To "Bullying"




















A palavra da vez é Bullying!!

Os EUA durante décadas venderam em seus filmes essas atitudes como "coisas de meninos". Agora, a Hillary Clinton faz pronunciamento sobre o assunto dizendo: "-Vocês não estão sozinhos!!!".
Artistas fazem uma música para ajudar os alvos da vez.
Quantos precisaram morrer?! Quantos?! Almas que foram deformadas por essas atitudes, e todos viam e sabiam?!
O maior motivo dos Bullyings???!!! Ser gay, ou dizerem que é! E nos EUA isso é um terror, numa sociedade altamente preconceituosa, que se autoriza a humilhar até os seus por suas crenças! Lá você tem uma cartilha do AmWay! Do it! Caso contrário vc vai pro borderline! E viver na periferia de uma sociedade, não por exclusão voluntária, mas pela sua verdade, é cruel.
Eu sei... nós também temos os nossos "fazer de tolo", que acho ser uma expressão que melhor traduz, com palavras claras o tal termo "xeno".

E falando nos outros...

E o bullying internacional que eles alimentam há anos?! Mexicanos, latinos, "las cucarachas", falou árabe é terrorista...
Pois é, tudo lindo! Com música, discursos e agora muitas pessoas realmente serão ajudadas!! Fiquem tranquilos!! Agora vocês serão um lixo tratado com educação!
Nada disso tem algo a ver com respeito às diferenças. Isso é porque está ficando feio na mídia! E eles vivem de imagem, que é assim: uma história que se conta com música e emoções ensaiadas!

Nenhum comentário: